Cânticos de Natal
Os alunos do oitavo ano, da disciplina de Espanhol, celebraram o Natal, trazendo alegria à nossa Biblioteca com 'Villancicos de Navidad', acompanhados à viola, pela professora da turma, Mariana Lobo Xavier. Esta apresentação musical tão interessante e oportuna surgiu , espontaneamente, após a apresentação previamente programada, na escola de Nevogilde do nosso Agrupamento.Contos de Natal
16:39
Aconteceu, Efemérides, Literatura, Natal
Esta semana decorre, como habitualmente, a sessão de Contos de Natal, para os alunos vivenciarem esta quadra com os valores da paz, solidariedade e entreajuda. A atividade destina-se a todos os alunos do segundo ciclo que se deslocam à biblioteca para ouvirem uma história contada por um dos professores de português da casa.













