Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o passado recente da história da cidade e ainda se divertiram com o potencial de incarnar as personagens que protagonizaram a aventura da chegada à Lua.
Os alunos do oitavo ano, da disciplina de Espanhol, celebraram o Natal, trazendo alegria à nossa Biblioteca com 'Villancicos de Navidad', acompanhados à viola, pela professora da turma, Mariana Lobo Xavier. Esta apresentação musical tão interessante e oportuna surgiu , espontaneamente, após a apresentação previamente programada, na escola de Nevogilde do nosso Agrupamento.