Às quartas, intercaladas com as sessões de cinema, temos leituras na biblioteca. A professora Evangelina, no seu modo sempre doce e inspirador, brinda-nos com a leitura de um conto que envolverá, certamente, todos os ouvintes.
A biblioteca convida os alunos a inscreverem-se e participarem na Oficina de Leitura que vai ter início no dia 17 de fevereiro.
Vê aqui a descrição da atividade.
O 8º B assistiu a este filme, como motivação para a atividade que está a ser dinamizada pelos professores de Inglês, no âmbito da respetiva disciplina.